Páginas

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Meu Mundo / Mi Mundo



Pensamentos frequentes que me ausentam do mundo;
Encontro-me perdido em um beco cujo o nome é 'Criatividade'.
Minha arte é o meu desabafo.

Inspiração?

Não sei, acho que devo ter uma, mas não preciso pensar em nada, apenas sinto meu mundo;
Vejo arte onde ninguém vê;
Vejo tudo o que um cego vê;
Vejo meu interior, vejo meu mundo.

Sinto, respiro, ouço...

Logo meu desabafo se transforma em arte,
e minha arte é o meu desabafo.

Bem vindos ao meu mundo!


FOTO: Robert Borges
TEXTO: Robert Borges
TRADUÇÃO: Robert Borges e Hugo Rugerio Licea

---------------------------------------------------------------------------------------------

Pensamientos a menudo que me ausentan del mundo;
Me encuentro perdido en una calle de nombre 'Creatividad'.
Mi arte es mi inspiración.

Inspiración?

No sé, creo que tengo una pero no necesito pensar en nada, solamente siento mi mundo;
Miro arte donde nadie lo mira;
Miro todo que un ciego mira;
Miro mi interior, mi mundo.

Siento, respiro, oigo...

Luego mi inspiración se convierte en arte,
y mi arte es mi inspiración.

Bienvenidos a mi mundo!


FOTO: Robert Borges
TEXTO: Robert Borges
TRADUCCIÓN: Robert Borges e Hugo Rugerio Licea





3 comentários:

  1. Mais um objetivo a ser alcançado com o blog.
    Em breve, haverão muitos comentários e compartilhamentos por aqui.

    Parabéns pelo talento em criar, fotografar e escrever! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu caro.. Pode contar com meu apoio..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns velho, tudo de bom, pode deixar que vou divulgar, grande abraço pra vc e sua família!

    ResponderExcluir